KinnikuNeko: SUPER MUSCLE CAT
Prepare-se para curtir essa maluca aventura de plataforma 2D estrelada por KinnikuNeko! Um gato com o corpo de um fisiculturista que enfrentará um enorme exército alienígena que invadiu o planeta Terra e capturou todos os seus habitantes. Ele será acompanhado por seus amigos Lemon e Keita, que ainda não foram pegos pelas criaturas malignas do espaço sideral.
Descubra todos os segredos jogando os níveis novamente e encontrando os objetos escondidos.
Supere diferentes fases usando apenas seus músculos para lutar, ou escalando como um gatinho, até encontrar uma forma de salvar a humanidade.
Mas cuidado! A elegante e feroz General Pitaya e seus dois capangas não facilitarão as coisas para você!