Kraken Academy!!
Faça amizades, liberte espíritos e garanta que o mundo não vai acabar! Esta é a Kraken Academy, um sonho delirante em "technicolor" que, por razões jurídicas, pode ser descrito como "tecnicamente, uma escola". Una forças com um kraken mágico para salvar o mundo!
É seu primeiro dia na escola nova e você já tem como dever salvar o mundo do fim iminente. Você chegou à Kraken Academy!!
Kraken Academy não é um colégio comum. Há fantasmas no departamento de artes, reuniões de seitas no parquinho e crocodilos comendo criancinhas.
Una forças com um Kraken mágico para salvar a escola (e o mundo) das maldades de um Traidor, um gênio malévolo, que pode ser qualquer um dentro do campus!
Embora salvar o mundo seja definitivamente uma meta importante, há uma grande variedade de outras atividades nas quais você pode mergulhar. Com a ajuda de um amuleto mágico que o Kraken lhe concedeu, você pode brincar com o tempo para estudar as rotinas de professores e alunos e explorar todos os cantos do campus. Participe de uma festa à fantasia, torne-se um detetive e ajude o zelador da escola a derrubar um sindicato do crime.
🎨 Dê asas ao seu talento criativo no Clube de Arte e mostre seu trabalho em uma exposição.
🎭 O Clube de Drama pode estar cheio de esnobes, mas se você não consegue vencê-los, junte-se a eles! Quem sabe você pode até se tornar uma estrela na próxima peça excêntrica deles.
A Kraken Academy é um caldeirão de personalidades malucas. Só no Clube de Música, você conhecerá o Vladimir, um menino bonito e vocalista principal da banda, que luta para manter suas fãs histéricas afastadas; a baixista mal-humorada Simona, sempre vestindo o seu moletom de girafa e que odeia todo mundo (inclusive você); e a Broccoli Girl, a baterista que simplesmente não consegue superar o ex dela.