Kubikon 3D
Cubos, cubos, cubos... Cubos por todo o lado. Quer te apeteça desafiar o teu cérebro ou apenas relaxar, o Kubikon está aqui para ti!
Descobre o mundo de Kubikon, um jogo de puzzle original que combina elementos de Tetris, Arkanoid, Sokoban e outros títulos clássicos. Experimenta uma jogabilidade que te parecerá nostalgicamente familiar, mas que é única e refrescante.