Labyrinth City
Explore labirintos vibrantes, conheça personagens peculiares e descubra segredos ocultos na Cidade Labirinto! Ajude Pierre a deter o Sr. X e salvar a Cidade da Ópera nesta encantadora aventura para todas as idades.
Labyrinth City: Pierre, o Detetive do Labirinto, é um jogo de aventura e quebra-cabeças para crianças e adultos! Adaptado da premiada série de livros ilustrados infantis da IC4DESIGN e desenvolvido pela Darjeeling, Labyrinth City leva você a uma viagem por um mundo fantástico de cidades subterrâneas, balões de ar quente, copas de árvores e casas assombradas. Encontre o caminho através de cada labirinto interativo, interaja com personagens cativantes, explore caminhos escondidos, desvende pistas e resolva o mistério ao longo do caminho.
Um novo caso chegou para Pierre, o Detetive do Labirinto! O Sr. X roubou a Pedra do Labirinto, que tem o poder de transformar toda a Cidade da Ópera em um labirinto. Ajude Pierre e sua amiga Carmen a encontrarem o caminho através dos labirintos e a impedirem o Sr. X antes que seja tarde demais!
Você joga como Pierre, o renomado detetive de labirintos da Cidade da Ópera, e deve recuperar a Pedra do Labirinto roubada pelo notório ladrão Sr. X! Sem você, a Cidade da Ópera está condenada, pois a Pedra do Labirinto tem o poder de transformar tudo ao seu redor em um intrincado labirinto. "Jogos de quebra-cabeça bonitos e fofos são ótimos", você deve estar pensando, "mas e o desafio?". Uma ótima pergunta! Em um labirinto, embora haja apenas um caminho verdadeiro para a saída, existem inúmeras trilhas que levam a tesouros escondidos e minijogos. Portanto, preste bastante atenção enquanto explora a Cidade da Ópera e você se surpreenderá.