Last Day of June
Junte-se a Carl e June no que começa como uma divertida saída para o lugar que eles mais gostam e tente destravar a sequência de eventos que pode salvar o dia - e a vida de June - nesta experiência cinematográfica que vai fazer você se perguntar: "O que eu faria para salvar quem eu amo?"
Last Day of June é uma história interativa sobre amor e perda criada por uma constelação de talentos.