Lawn Mowing Simulator
Experimente a beleza e os detalhes de cortar os gramados do interior da Grã-Bretanha em Lawn Mowing Simulator, o único simulador em que você pilota uma variedade de cortadores autênticos de marcas renomadas como Toro, SCAG e STIGA enquanto expande sua empresa de manutenção de gramados.
Lawn Mowing Simulator se passa em uma linda cidade interiorana britânica. Ruas residenciais movimentadas, vastos terrenos de castelos, chalés pitorescos e imensos campos de equitação são apenas alguns dos locais que aguardam as lâminas do seu cortador.
Toro, SCAG e STIGA encabeçam Lawn Mowing Simulator com suas máquinas reais, meticulosamente recriadas visualmente e fisicamente. Doze cortadores estão disponíveis no jogo base, cada um com seus próprios desafios, acessórios e aprimoramentos.