Legend of Keepers
Legend of Keepers é a mistura perfeita de Gerenciamento de Masmorra e Roguelite. Você foi contratado como mestre de masmorra pela Companhia das Masmorras. Seu trabalho é simples: proteger as masmorras!
Nesta mistura original de Gerenciamento de Masmorra e Roguelite, você construirá sua carreira como Mestre de Masmorra!
DefensorMercenário (RogueDefender)
Cada partida será diferente, mas os jogadores manterão alguns de seus bônus de Mestre entre as partidas. Como já mencionamos, nosso jogo é uma mistura de Roguelite com Gerenciamento de Masmorra. Como conseguimos isso? Realizando muitos testes para encontrar o equilíbrio perfeito entre gerenciamento e fases de masmorra!
Depois disso, você poderá ver os heróis morrerem! É um dungeon crawler às avessas: os heróis andarão pela sua masmorra e ativarão as armadilhas que você instalou. Quando um grupo de aventureiros encontra um grupo de monstros posicionado por você na masmorra, haverá uma luta baseada em turnos!