Legendary Creatures 2
A sequência do aclamado Legendary Creatures, criado por HideChara, e uma divertida surpresa que combina a jogabilidade de roguelike e auto-battler. Recrute e desenvolva uma grande variedade de tropas, criaturas e um arsenal para impedir o lorde demoníaco de corromper a terra.
Ande livremente em mapas extensos com eventos aleatórios e recursos funcionais, forjando seu próprio caminho neste mundo imprevisível. Planeje sua rota, engane o miasma generalizado e derrote o lorde demoníaco em tempo limitado.
Colecione, desbloqueie e treine uma grande variedade de tropas e criaturas, cada uma com características e visuais distintos. Escolha a partir de seis classes iniciais: Guerreiro, Tanque, Patrulheiro, Assassino, Mago e Suporte, além de 24 classes avançadas, como Espadachim, Besteiro, Ninja, Mago Infernal, Xamã, etc. Você também pode derrotar os servos do lorde demoníaco e fazê-los se aliarem a você.
Desbloqueie mais de 200 habilidades e combine-as com habilidades específicas de cada criatura para criar diversas estratégias de combate. Obtenha emblemas de várias maneiras para ganhar bônus poderosos, armar sua equipe e influenciar o resultado de sua jornada. Com uma vastidão de equipamentos e itens consumíveis, libere ataques devastadores, cure seus aliados, invoque feras divinas e mude o curso da batalha.
Vivencie um mundo encantador com um estilo artístico retrô que exibe a originalidade de cada criatura. Entre em um combate de ritmo intenso e divirta-se com mecânicas de exploração intuitivas, entregando uma experiência de jogo em perfeita combinação com o legado da série.