Lendas, uni-vos! A Dupla Dinâmica de Batman e Robin se unem a outros super-heróis famosos do Universo DC, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde, para salvar Gotham City da destruição pelas mãos de notórios vilões como Lex Luthor e Coringa.