Viver no campo
Neste mundo, você desfrutará de um tempo extremamente confortável em um ambiente tranquilo e tranquilo, sem opressão, ansiedade ou tensão.
Os recursos coletados podem ser usados para fabricar diferentes itens, alguns dos quais têm funções especiais, como armazenamento. Ou use os resultados colhidos para fazer comida.
Há muitos deuses aqui - deuses da montanha, deuses do rio, deuses do lago e deuses do vento, embora eles não sejam muito diferentes, eles são todos muito bonitos.