Lethargy
Visita a nossa página do YouTube para ver as novidades e os progressos mais recentes de Lethargy. Basta clicares no botão ao lado.
A questão mais premente assombra-te: estás realmente acordado ou preso num pesadelo interminável?
Lethargy é um jogo em primeira pessoa em que o jogador controla uma personagem chamada Diana. Ela acorda num lugar totalmente desconhecido, uma divisão ao estilo de ficção científica, mas não o acha estranho, pois, para ela, tudo o que se passa é apenas um sonho.
À medida que a história progride, o cenário apenas muda em tamanho e forma, mas mantém-se o mesmo, como se a mente de Diana estivesse a mudar e não os seus arredores.
Assim que ela desperta, Diana encontra-se com um pequeno drone chamado RAV, que irá guiá-la até à saída. Vai dar-lhe dicas sobre como superar cada nível e ajudá-la a destruir alguns inimigos se ela estiver incapacitada. Mas, cuidado! O RAV é poderoso, mas limitado! Por isso, tenta recuperar rapidamente antes que a energia do RAV se esgote.
Cuidado com os inimigos que vão desafiar a nossa heroína, Diana! As bonecas com pontapés poderosos podem causar muitos problemas, bem como os monstros e outros tipos de inimigos diabólicos.