Let's Build a Zoo: Dinosaur Island
Suas aventuras na inexplorada Ilha dos Dinossauros serão repletas de novas missões, escolhas morais e artigos de jornal. Construa um zoológico de sucesso nesse novo e exuberante cenário e faça escolhas importantes!
Graças às incríveis descobertas de fósseis, mais de 50 novas espécies de dinossauro estão disponíveis para adotar e exibir para seus visitantes! De velociraptores a dentes-de-sabre, temos vários favoritos à disposição para abrigar, cuidar e juntar com os outros! Ao adicionar dinossauros ao seu zoológico, você poderá criar mais de 10 milhões de variantes de animais no modo sandbox. Que tal criar o primeiro capissauro ou burroceratops?
Receba seus visitantes em um mundo completamente novo com novas lojas temáticas, decorações, placas e trilhas para dar vida a esse tipo de zoológico inovador! Inspire-se em suas novas criaturas e exiba os ambientes selvagens delas em seu zoológico, de caminhos rochosos e vulcões ativos a árvores gigantes e mercearias em forma de ovo de dinossauro!