Lies of P: Overture
Lies of P: Overture é um dramático prólogo do aclamado RPG de ação soulslike, Lies of P. A expansão levará você à cidade de Krat em seus últimos dias de beleza assombrosa da Belle Époque do final do século XIX. À véspera do massacre do Frenesi dos Títeres, você seguirá a Espreitadora Lendária — uma guia misteriosa — através de histórias não contadas e segredos arrepiantes. Como o títere letal de Geppetto, você viajará por Krat e seus arredores, descobrirá histórias ocultas e enfrentará batalhas épicas que moldam o passado e o futuro de Lies of P.
Como o títere de Geppetto, você encontra um artefato misterioso que transporta você de volta à Krat em seus últimos dias de grandeza. À sombra de uma tragédia iminente, sua missão é explorar o passado e descobrir seus segredos sinistros — assombrado por surpresas, perda e vingança. As escolhas que você faz reverberam pelo passado e presente no mundo de Lies of P, revelando verdades ocultas e deixando consequências duradouras.
Embarque em uma aventura inesquecível onde a sinfonia do aço se choca com a melodia assombrosa do desconhecido. Ouse desvendar os mistérios do passado, pois no coração das trevas está a chave para libertar os segredos de uma fábula atemporal renascida.
Aventure-se numa Krat antiga, quando a elegância de sua Belle Époque encara a ruína iminente. Explore locais majestosos e nunca antes vistos, de pontos de referência extravagantes na periferia a mansões opulentas e ruínas assombradas e assustadoras.
Confronte novos inimigos impiedosos e desvende segredos escondidos no esplendor decadente da cidade.
Diante do despertar reside a verdade. Junte-se a Lea, a Espreitadora Lendária, em seu caminho incansável de vingança. Um véu é erguido para revelar um capítulo oculto do passado sombrio de Krat.
Descubra histórias não contadas por trás de personagens novos e conhecidos enquanto explora o drama emocionante e os mistérios que moldam este mundo rico e assustador.
Conforme você se aprofunda no mundo expandido, vai desbloquear novos armamentos poderosos, incluindo um arsenal novinho de combinações de armas e Braços legionários, dando a você liberdade inédita para forjar um estilo de combate exclusivo.
Encare confrontos intensos e de vital importância pelos labirintos de Krat e vários arredores.
Confronte novos chefes e inimigos poderosos enquanto luta para desvendar os mistérios de um mundo à beira do colapso.