Lizard Slayer
O jogo é um slasher na terceira pessoa com elementos de RPG. Usando duas espadas, um arco, magia e outras armas, tens de eliminar três locais de lagartos. Quanto mais lagartos matares, mais forte se tornará a tua personagem. Destrói-os a todos e liberta a tua casa!