Lock's Quest
Constrói defesas e combate contra a horda Mecanizada no remake de nova geração de Lock's Quest, um jogo para Nintendo DS de 2008 aclamado pela crítica! Jogas com Lock, um rapaz que se depara com uma invasão da sua aldeia, o que provoca uma guerra entre a Força Real e um Exército Mecanizado reanimado sob as ordens do malvado Lord Agony.
Descobre uma história envolvente que se desenrola ao longo de 75 dias de guerra e através de uma dúzia de mapas únicos onde terás de utilizar várias armas fixas, armadilhas e ataques especiais. Desfruta do jogo e de toda a experiência que oferece, com uma banda sonora de alta qualidade, retratos em alta resolução e jogabilidade revista.
Posiciona as unidades da Força Real e defende a tua capital num novo modo infinito: Defesa de Antonia!
Luta ao lado das tuas defesas e usa ataques especiais que dependem do contexto e superataques devastadores que danificam um grande número de inimigos.