Loot Stack - Relics Hunter
Loot Stack: Relics Hunter é um puzzle relaxante e estratégico de gerenciamento de inventário, onde cada relíquia tem um formato único e cada espaço importa. Explore masmorras medievais, descubra tesouros escondidos e otimize sua grade para coletar tudo.
Fácil de aprender e satisfatória de dominar. Perfeita para jogadores que gostam de experiências relaxantes de puzzle.
Inspiradas nos clássicos puzzles de inventário — encaixe tudo com eficiência para maximizar suas recompensas.