Lost Ember: Legendary Souls
Um mundo aberto com todos os diferentes animais do jogo principal. Continue explorando e conclua "missões de alma" para ajudar mais brasas perdidas a encontrarem seu caminho.
Contém spoilers da história principal, então o ideal é que você já tenha concluído o jogo principal antes!