Governado por uma Rainha cruel, o mundo de Random é dividido em seis reinos sombrios, nos quais a vida é decidida por um dado preto amaldiçoado. Nesta história desenvolvida pelo premiado estúdio sueco Zoink e escrita por Ryan North, vencedor do Eisner Award e autor de Adventure Time e The Unbeatable Squirrel Girl da Marvel Comics, você se junta a Even, uma menina sem sorte, em uma missão sombria para salvar sua querida irmã. Com seu companheiro Dicey, um pequeno e estranho dado vivo, Even precisa aprender a aceitar o caos de Random, revelando uma história antiga com uma mensagem moderna.
Escrito por Ryan North, vencedor do Eisner Award e autor de Adventure Time e The Unbeatable Squirrel Girl da Marvel Comics, este jogo traz um mundo belo e assombrado onde você se aventura pelos seis reinos distorcidos de Random, cada um com seu próprio conjunto de regras absurdas. Ajude seus habitantes imprevisíveis, salve sua irmã e descubra uma história distorcida com uma mensagem muito moderna.
Desafie um destino amaldiçoado e use o poder da aleatoriedade. Junte-se ao seu amigo Dicey para jogar com a sorte em um mundo onde o rumo da batalha é determinado por um dado.