Lost Records: Bloom & Rage
Navegue entre as duas linhas do tempo — 1995 e 2022 — enquanto dita o rumo da história e tenta desvendar um mistério: segredos descobertos na juventude, que agora reúnem as garotas. Juntas, elas precisam descobrir o que era real, o que de fato aconteceu no passado... e o que ainda corrói Velvet Cove por baixo da superfície.
Tenha interações e conversas realistas com sua nova irmandade: participe de diálogos imersivos que mudam de acordo com suas explorações e respostas. Não aguenta esperar ou prefere não responder? Também é possível interromper ou ignorar diálogos. Pegue sua filmadora e explore Velvet Cove, capturando a essência dos moradores, locais e natureza. Grave para se divertir ou desvendar mistérios obscuros.
Jogue como Swann e conheça suas novas amigas, cada uma com sua própria personalidade e desafios. Deixe a timidez de lado, aceite seu lado rebelde durante o verão e construa amizades com Nora, Autumn e Kat. Suas palavras e ações definem o desenrolar de seus relacionamentos com cada uma. Seus laços serão inexistentes ou irão durar anos?