Lost Words: Beyond the Page
Lost Words é uma aventura narrativa atmosférica que se passa nas anotações do diário pessoal de uma jovem chamada Izzy, que se desenvolverá conforme você explora uma terra de fantasia onde as palavras têm um poder imenso.
Apresentando uma história envolvente criada pela renomada escritora de jogos Rhianna Pratchett, Lost Words: Beyond the Page irá fascinar os jogadores com sua mistura única de mecânica de jogo e estética impressionante de aquarela. Impulsionado pela curiosidade do jogador, o mundo de Estoria e o poder que ele detém servirão como o motor que levará Izzy por essa narrativa profundamente pessoal, resultando em uma experiência verdadeiramente memorável.
Aventura em plataformas 2D. Navegue por belos mundos 2D inseridos no diário de uma jovem, caminhando sobre as palavras e usando-as como ferramentas para resolver diferentes quebra-cabeças.
Estilo visual deslumbrante. Descubra um mundo de aquarela apresentado nas páginas do diário, bem como o vibrante mundo de fantasia de Estoria.