Amor: Tô morrendo por você
Incentivado pelos amigos, Kutay decide dar em cima da Ayşil, uma das novas clientes do bar. O plano dele é tudo, menos inocente. Mas pode apostar que a Ayşil também não é nada inocente.
Nesse jogo de comédia romântica interativa de FMV, o primeiro encontro deles dá início a uma noite que pode virar flerte, medo, ou um caos total, e tudo depende das suas escolhas.
Com o desenrolar da história, Kutay pode descobrir coisas sobre si mesmo, confrontar emoções inesperadas e perceber que às vezes as pessoas são muito mais complicadas do que parecem. Ele pode até entrar em uma briga com estranhos, pego no meio de dois sentimentos poderosos, ou gritando o mais alto que consegue. Às vezes, ele não consegue desviar o olhar de alguém; outras, ele bota todas as cartas na mesa.
Nessa noite que é uma loucura, Kutay só tem um amigo de verdade ao lado dele: você.
Nessa experiência de FMV focada na história e guiada por escolhas, o momento certo, suas decisões e até o lançar dos dados moldam o que acontece a seguir.
Você vai ajudar Kutay a navegar os perigos do romance e do medo para chegar a um final feliz, ou suas escolhas vão levar ele a um destino mais sombrio?