Livro de ilustrações de Lovecraft's Untold Stories
Livro de ilustrações de Lovecraft's Untold Stories — um roguelite de ação com elementos de RPG.
O livro de ilustrações de Lovecraft's Untold Stories é uma coleção das mais belas imagens e ilustrações do nosso jogo em alta resolução. Setenta lindas páginas repletas de elementos coloridos do jogo e criados pelos nossos artistas de 2D.