Trilha sonora original de Lovecraft's Untold Stories
Trilha sonora oficial de Lovecraft's Untold Stories, composta por Red Owl e J. Kanevsky. Quando você baixá-la, os arquivos em mp3 serão colocados na sua pasta do jogo.