Lumberjack's Dynasty - Digital Supporter Pack
O Lumberjack's Dynasty - Digital Supporter Pack inclui vários brindes digitais e conteúdos exclusivos, como o abrangente "Guia de primeiros passos", papéis de parede, seis vídeos de apresentação das máquinas Ponsse, a trilha sonora original e um mapa do mundo detalhado.
Uma enorme variedade de planos de fundo exclusivos traz paisagens atmosféricas, florestas e máquinas poderosas para a sua tela.
Explicações, ajuda e dicas e truques úteis — o "Guia de primeiros passos" responde muitas perguntas, dá uma visão geral das possibilidades que Lumberjack's Dynasty tem a oferecer e torna mais fácil o seu início no jogo!
Máquinas poderosas em ação — os vídeos das máquinas Ponsse mostram BISON, COBRA e SCORPION trabalhando na floresta! Você pode ver aqui como funcionam na vida real as máquinas que você sempre sonhou em controlar.
Todos os brindes digitais podem ser encontrados no diretório de instalação do jogo na pasta "Digital Supporter Pack Content" (Epic Games\Lumberjacks Dynasty) após o download completo do pacote de DLC Digital Supporter Pack.