Envolva-se nesta trilha sonora hipnótica com o inédito vinil duplo e limitado de Lumote: The Mastermote Chronicles, que traz a obra do premiado compositor Paul Ruskay, mais conhecido por seu trabalho na série Homeworld e Strike Suite Zero. Ele levará os ouvintes a uma majestosa jornada eletrônica através das Grandes Profundezas. A deslumbrante trilha usa a música para comunicar os principais momentos e estados emocionais de Lumote. Profunda e meditativa, a trilha sonora é uma aventura monumental do início ao fim.