Luna Abyss
És um prisioneiro condenado a explorar uma megaestrutura abandonada que ocupa as entranhas de lua fictícia chamada Luna. Tens como missão recuperar do interior do Abismo uma tecnologia caída no esquecimento e a colónia perdida que esta consumiu. Todos os teus movimentos são supervisionados por Aylin, uma guarda prisional artificial.
Estas ruínas centenárias ressoam ecos enlouquecedores que sussurram segredos da outrora próspera cidade de Greymont e o seu terrível destino. O Flagelo. As doutrinas do Pai de Todos. O coro do Coletivo. As vozes do Abismo chamam por ti, segredando mensagens estranhas...
Corre, salta e lança-te nesta megaestrutura brutalista alienígena. Explora a plataforma fluida na primeira pessoa enquanto percorres Luna e as profundezas do abismo.
Enfrenta as almas corrompidas e os horrores cósmicos disformes de Luna Abyss com uma arma na mão. Domina as tuas ferramentas, adapta-te num abrir e fechar de olhos, e sobrevive ao combate frenético do tipo bullet-hell.