Luna's Fishing Garden
Luna's Fishing Garden é um agradável jogo de pesca e construção. Pesque, negocie e crie o jardim dos seus sonhos plantando novas árvores, usando objetos aquáticos e trazendo animais para o arquipélago.
Cassie acorda em uma ilha que pertence a Luna, um misterioso espírito raposa. Pouco tempo depois, ela recebe a missão de criar o maior jardim que já existiu!
Com lindos gráficos em pixel art e uma trilha sonora relaxante, Luna's Fishing Garden foi criado para que você deixe seus problemas de lado e mergulhe em um mundo aquático colorido. Encontre espíritos da ilha e complete tarefas para eles ou simplesmente relaxe e observe o mundo ao seu redor.
Intel Core Duo ou mais recente (arquitetura x64, x86 com suporte para o conjunto de instruções SSE2)