Mable & The Wood
Mable & The Wood é um jogo estilo Metroidvania no qual você assume a forma dos chefões que for matando, afetando como você pode explorar as várias partes interconectadas do mundo. E você também pode terminar o jogo sem matar ninguém.
Um culto estranho que te ressuscitou fala de uma profecia que diz que você deverá caçar Grandes Feras, assumir suas formas e usar seus poderes para salvar um mundo moribundo. Mas e se eles estiverem errados? A profecia é antiga, e as palavras mudam de significado com o tempo...
O que você vai fazer enquanto este mundo desmorona ao seu redor? Em Mable & The Wood, você decide. Não precisa matar ninguém, mas também pode matar a todos.
O modo como você se move é letal. Mable arrasta uma espada pesada demais e assume a forma de uma fada, deixando-a onde estiver. Chame a sua espada de volta para cortar todos os inimigos no caminho.
Sua forma não humana tem uma duração limitada, mas matar criaturas aumenta seu poder.
Descubra a sua história e defina o seu papel nela. Você pode ser a salvadora que todos querem que acredite ser. Ou será que as suas ações levarão à destruição do mundo?
Suas escolhas fazem a diferença - O culto quer que você mate tudo, mas você decide se quer ou se parte em busca do seu próprio caminho, revelando vários finais diferentes.