Trilha Sonora Original de Mandragora
Ouça a Trilha Sonora Original de Mandragora: Whispers of the Witch Tree. Deixe-se levar pelas melodias assustadoras e os cenários sonoros de fantasia sombria escritos por Christos Antoniou e executados pela FILMharmonic Orchestra de Praga.