Trilha sonora original de Manifold Garden
A trilha sonora de Manifold Garden por Laryssa Okada convida os ouvintes a parar por um instante e sonhar. Essa gravação etérea e impressionante expressa a mensagem implícita emocional do jogo, apresentando uma pergunta latente: para quem é o jardim?