Manifold Garden
Redescubra a gravidade e explore um belo mundo de arquitetura impossível baseado na obra de Escher. A geometria se repete infinitamente em todas as direções e, se cair, você volta para o ponto em que começou. Brinque com a gravidade para mudar sua perspectiva e veja o mundo de novas maneiras. Domine as regras do universo e traga vegetação e vida de volta para um mundo árido.
Manifold Garden foi indicado para vários prêmios, incluindo o de "Melhor Estreia" do Game Developers Choice Awards. Ele foi selecionado como um dos melhores jogos de 2019 pela The New Yorker.