Market Simulator: Miami Beach
Market Simulator: Miami Beach não é apenas mais um jogo de retalho; é um simulador de vida imersivo e um magnata da gestão de empresas que testa o seu espírito empreendedor e os seus instintos de sobrevivência. Passado na vibrante e implacável Miami Beach em mundo aberto, começará sem dinheiro, a dormir numa tenda, e trilhará o seu caminho até se tornar dono do império de supermercados mais rentável da cidade, com duas lojas.
Um supermercado de sucesso depende de uma logística irrepreensível. Esqueça os stocks mágicos — nesta simulação realista, cada item importa. Deve comprar as suas prateleiras, caixas registadoras e stock diretamente do grossista da cidade. Entre no lugar do condutor do seu veículo pessoal, navegue pelas ruas de Miami para chegar ao armazém, carregue manualmente a carga para o porta-bagagens e transporte-a de volta em segurança.
O que começa como uma pequena loja pode transformar-se numa enorme operação de retalho. Tem o controlo total para projetar um layout de loja limpo, minimalista e altamente eficiente, com uma interface premium para manter os seus clientes satisfeitos.
Reinvista os seus suados lucros para comprar o terreno adjacente, duplicando a sua capacidade para um máximo de duas grandes lojas. Para lidar com a crescente clientela, assuma o papel de um gestor de RH: contrate caixas dedicados para automatizar as vendas e pessoal de limpeza para manter um ambiente de compras impecável. Equilibre as suas finanças diárias e veja o seu império de retalho funcionar sozinho.
Antes de viver o sonho de Miami, precisa de sobreviver à sua realidade. Monitorize os atributos vitais da sua personagem, gerindo a fome e o sono com cuidado enquanto descansa numa banca de rua. À medida que a sua jornada avança, a dinâmica familiar entra em jogo. Numa abordagem única de economia e estratégia, o seu filho pode ir para a rua pedir esmola, proporcionando uma importante fonte de rendimento secundário para o seu negócio. Além disso, conhecimento é poder em Miami Beach. A cidade está repleta de segredos que podem influenciar o mercado local. Encontre o mendigo local localizado em zonas específicas da cidade.
Gerindo os seus recursos estrategicamente e subornando-o com dinheiro extra, pode desbloquear informações cruciais das ruas e dados privilegiados, dando ao seu supermercado uma enorme vantagem competitiva.