Mars Base
Boas-vindas a Marte, aventureiro! Selecionamos você para fazer parte da missão de colonização de Marte e estabelecer a presença humana permanente no enigmático Planeta Vermelho. Você irá para a Mars Base, localizada na pitoresca região de Erebus Montes em Amazonis Planitia. Seu trabalho? Garantir que nossa nova colônia consiga se sustentar por meio da agricultura. Consiga o impossível e transforme o inóspito solo marciano em terra arável, cultive os alimentos necessários para a sobrevivência dos colonos. Se tiver sucesso, você fará parte da história humana em Marte.
Não se esqueça de que você estará trabalhando a dezenas de milhões de quilômetros sem receber novos suprimentos!
A região de Erebus Montes tem uma história geológica rica. Mars Base vasculhará essa histórica magnífica e ajudará a humanidade a entender melhor nosso próximo lar.
Cada colono tem algo para compartilhar. Interaja com os membros da expedição para descobrir suas histórias e tente ajudá-los em suas tarefas. Trabalho em equipe!
Marte é mais do que a primeira base da humanidade nas estrelas. Também são intermináveis planícies onde o vento corre solto e montanhas ciclópicas acima do solo, tubos de lava gigantescos e enormes cavernas subterrâneas, além de ser o ambiente mais hostil em que a humanidade já pôs os pés. Cultive suas plantações, embale-as para viagem e aventure-se para fora do perímetro seguro de Mars Base para explorar o Planeta Vermelho!