Mars Horizon
Em Mars Horizon, você controla uma grande agência espacial, conduzindo-a desde o início da era espacial até a chegada dos astronautas a Marte. Guie sua agência durante a corrida espacial e escreva sua história alternativa das viagens pelo espaço: qualquer agência pode ser a primeira a pousar na Lua se você fizer as escolhas certas. Você é responsável por cada elemento da jornada no espaço e o sucesso depende das suas decisões.
Usando eventos e missões reais como inspiração, será que você consegue lidar com os desafios enfrentados por agências espaciais de verdade?
O gerenciamento é um elemento vital em Mars Horizon. Você terá que projetar e construir a nave espacial certa, contratar e treinar a tripulação e tomar decisões estratégicas no controle da missão para sobreviver à jornada até Marte.
Faça parcerias diplomáticas com outras agências para compartilhar as recompensas da exploração espacial, ou se arrisque a fazer tudo sem ajuda para obter mais prestígio. Construa o foguete ideal usando peças de veículos de inspiração histórica. Contrate empreiteiros para construir veículos e use seus benefícios exclusivos para ganhar vantagem sobre seus concorrentes.
Lançar uma carga útil no espaço é só o primeiro passo. Ao assumir seu papel de diretor de voos no controle da missão, você precisará administrar os recursos da sua nave espacial e resolver desafios estratégicos em missões em turnos para ter sucesso. Mas cuidado: o espaço é um ambiente implacável.
Trabalhamos em colaboração com muitos dos especialistas em exploração espacial da ESA para criar Mars Horizon. Dos engenheiros que desenvolvem a tecnologia usada em programas com destino a Marte àqueles que planejam a próxima geração de missões, isso permitiu alcançar um nível inédito de autenticidade, realismo e legitimidade às mecânicas e aos cenários.
Descubra mais sobre o jogo no nosso podcast (Abre em uma nova aba), que inclui debates com a equipe da Agência Espacial Europeia e da Agência Espacial do Reino Unido.