Beta Aberto de MARVEL Tōkon: Fighting Souls
Participe das Partidas Ranqueadas e Casuais do Modo de Batalha, jogue contra a CPU ou um amigo no Modo Versus local, aprenda a mecânica básica na Batalha Inicial, pratique e aperfeiçoe suas técnicas no Modo de Treinamento, jogue em 3 capítulos envolventes da história dos Guardiões Incríveis e escolha um dos vários avatares chibi para explorar o mapa do Lobby Aberto, interagir com outros jogadores e iniciar partidas.
O melhor jogo de luta em equipe (4x4) está quase chegando. Reúna sua equipe e participe do Beta Aberto, que acontecerá de 24 de julho (a partir das 5:00 BRT) a 27 de julho (até 4:59 BRT).
¹Uma conta PlayStation e conexão com a Internet são necessárias para participar do Beta Aberto.