Marvel's Midnight Suns Edição Lendária
Personalize a aparência do seu time de super-heróis e aumente ainda mais a aventura com o Marvel's Midnight Suns Edição Lendária!
Com a inclusão do Passe de Temporada, a Edição Lendária deixa você aumentar a pressão sobre a Hidra e as forças de Lilith, além de expandir seu elenco de heróis da Marvel. Esta dose extra de vingança inclui quatro pacotes DLC pós-lançamento, cada um apresentando um novo herói totalmente jogável, novas missões, novos inimigos e muito mais. Também inclui 23 skins Premium no lançamento para você personalizar o visual da equipe dos Midnight Suns.
Observação: as skins premium só poderão ser usadas no personagem especificado, além de alguns precisarem ser desbloqueados ao progredir no jogo. O conteúdo pós-lançamento do Passe de Temporada e as skins premium serão entregues automaticamente no jogo após o lançamento. O horário em que o DLC pós-lançamento estará disponível será revelado em uma data futura. Termos se aplicam.