Passe de Temporada do Marvel's Midnight Suns
O Passe de Temporada inclui quatro pacotes de DLC pós-lançamento, cada um apresentando um novo herói totalmente jogável, novas missões, novos inimigos e muito mais. Também inclui 23 skins Premium no lançamento para que você possa personalizar a aparência da sua equipe no Midnight Suns.
Observação: as skins premium só poderão ser usadas no personagem especificado, além de alguns precisarem ser desbloqueados ao progredir no jogo. O Passe de Temporada pós-lançamento será entregue automaticamente no jogo depois de ser lançado. O horário de lançamento do DLC com o Passe de Temporada será revelado em uma data futura. Termos se aplicam.