Onde os Mortos-Vivos Não Têm Vez
Deadpool, o mercenário desbocado favorito da galera, se une aos Midnight Suns para destruir um novo mal! Adicione Deadpool à sua lista e enfrente um novo conjunto de missões de história com inimigos mortos-vivos e muitas quebras da quarta parede.
As forças da Hidra estão se aproximando de um artefato cheio de poder antigo, que por acaso está na lista de compras de Deadpool para seu misterioso benfeitor. Os Midnight Suns são forçados a intervir e acabar com qualquer travessura sobrenatural antes que as coisas saiam do controle, o que parece ser de praxe sempre que Wade Wilson está envolvido.
Com suas pistolas gêmeas, suas katanas incrivelmente pontudas e um suprimento infinito de tiradinhas maliciosas, as proezas do Deadpool no campo de batalha são a ruína de todos os seus inimigos (e até mesmo de alguns de seus aliados, que simplesmente não apreciam um senso de humor sofisticado). Una forças com esse mercenário brincalhão e coloque um fim a novas ameaças neste emocionante capítulo do DLC (Deadpool Loves Chimichangas)!
Este conteúdo requer o jogo Marvel's Midnight Suns para ser acessado e está incluído na Edição Lendária e no Passe de Temporada.