Marvel's Spider-Man 2 – Edição Digital Deluxe
O poder incrível do simbionte força Peter Parker e Miles Morales a lutarem desesperadamente para equilibrar suas vidas, amizades e o dever de proteger as pessoas em um capítulo empolgante da aclamada franquia Spider-Man.