Marvel's Spider-Man: Miles Morales
Após os eventos de Marvel's Spider-Man Remasterizado, o adolescente Miles Morales está se adaptando à sua nova casa enquanto segue os passos do seu mentor, Peter Parker, para se tornar um novo Homem-Aranha. Mas uma violenta disputa de forças ameaça destruir seu novo lar e faz o aspirante a herói perceber que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades. Para salvar a Nova York da Marvel, Miles precisa reconhecer e assumir o título de Homem-Aranha.
Miles Morales descobre poderes incríveis e explosivos que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker. Domine seus ataques Venom Blast bioelétricos, poderes de camuflagem, truques espetaculares com teia, além de dispositivos e habilidades.
Uma guerra pelo controle da Nova York da Marvel estourou entre uma empresa de energia desonesta e um exército criminoso de alta tecnologia. Com o seu novo lar ameaçado pelo conflito, Miles deve descobrir o preço de se tornar um herói e decidir o que sacrificar pelo bem maior.
Atravesse as ruas cobertas de neve do animado e movimentado bairro de Miles enquanto ele se adapta à nova vizinhança. Quando os limites entre a sua vida pessoal e o combate ao crime começam a desaparecer, Miles descobre em quem pode confiar e como é realmente se sentir em casa.
Aproveite as várias opções de qualidade gráfica para diversos dispositivos, taxa de quadros desbloqueada e a compatibilidade com tecnologias como NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA DLSS 2, para aumento de desempenho, NVIDIA DLAA, para aprimoramento de imagem, e NVIDIA Reflex, para redução da latência. Também há suporte para a tecnologia de upscaling AMD FSR 2.1, Intel XeSS e IGTI.
Curta a imersão visual da Nova York da Marvel com diversas configurações de tela, incluindo as proporções de resolução 16:9, 16:10, 21:9, 32:9 e 48:9. Resoluções 48:9 por meio do uso de três monitores são compatíveis com NVIDIA Surround ou AMD Eyefinity.