MechWarrior 5: Mercenaries - Chaos Reign
Três anos se passaram desde que a vitória contra os Clans e a trégua de Tukayyid entraram em vigor. Mesmo assim, o caos ameaça irromper a qualquer momento no universo. A traição de ComStar e o assassinato da Archon Melissa Steiner ameaçam a delicada unidade da Inner Sphere. À medida que a tensão aumenta, o mercenário Commander Jake Mason descobre valiosas informações sobre os Clans que podem mudar o curso da guerra. Novas campanhas e missões, novas mecânicas, novos tipos de armas, veículos de chão e armaduras de combate entram no campo de batalha.