MechWarrior 5: Mercenaries - Rise of Rasalhague
Junte-se ao coronel Månsdottir e ao povo de Rasalhague na luta pela liberdade e independência das Great Houses e descubra o Mech Crusader nesta nova história com 12 missões, que se passa antes da formação da Star League.