MechWarrior 5: Mercenaries - Shadow of Kerensky
O ano é 3050, e a Inner Sphere está sob ataque. Os clãs estão de volta. Assuma o comando do seu experiente esquadrão de mercenários ao ser contratado pela República Rasalhague para manter a linha de frente contra um novo inimigo avassalador. O que começa como uma missão de rotina rapidamente se transforma em uma luta desesperada para sobreviver, descobrindo segredos ligados ao seu passado e às origens dos próprios clãs. Enfrente facções icônicas enquanto desvenda um mistério ligado ao seu passado. Cenas, instruções e missões de alto risco proporcionam uma narrativa de primeira linha.
Vivencie uma campanha de história com 12 missões feita à mão que coloca você frente a frente com a Invasão de Clãs.