MechWarrior 5: Mercenaries - The Dragon's Gambit
Alie-se a Draconis Combine e fortaleça as defesas deles contra uma guerra inevitável, descubra o novo BattleMech Longbow, as exclusivas variantes especiais dos Mechs "Otomo" e embarque em 15 missões épicas sucessivas para apoiar o plano inesperado de Kurita.
Após desferir um golpe devastador contra a Capellan Confederation, Hanse Davion está ansioso para repetir esse sucesso contra a Draconis Combine. Theodore Kurita, ciente da ameaça invasora representada pela FedCom Alliance, tomou medidas decisivas para fortalecer as defesas da Combine contra uma guerra inevitável. É então que uma oportunidade sem igual surge: aliar-se a Draconis Combine e apoiar o plano inesperado de Kurita.
Você e sua companhia de mercenários embarcarão em uma cadeia de missões épicas unindo forças com o 5th Amphigean Light Assault Group. Juntos, vocês devem defender Draconis Combine de uma enorme invasão da FedCom Alliance. Prepare-se para a maior campanha já criada (que abrange 15 missões emocionantes) e prove sua coragem diante dessa ameaça inexorável enquanto luta para proteger o futuro de Draconis Combine.
The Dragon's Gambit adiciona o icônico chassi de BattleMech, Longbow, com 5 variantes, incluindo o devastador Hero LGB-HS "Hailstorm". O Longbow é um dos mais icônicos Mechs ígneos de apoio que existe. Esse enorme BattleMech ganhou sua reputação por ser uma máquina confiável e inabalável que cumpre suas missões consistentemente e não deixa margem para dúvidas sobre suas capacidades devastadoras.
Desbloqueie as recompensas exclusivas: variantes especiais de Mechs da força militar de elite "Otomo". Essa força de elite é composta pelos melhores Mechs que Draconis Combine tem a oferecer. Com seu desempenho excepcional e pinturas icônicas, a Royal Guard se impõe como um símbolo de poder e domínio no campo de batalha.