Medieval Dynasty – Digital Supporter Pack
O Digital Supporter Pack de Medieval Dynasty contém vários bônus digitais que irão aprimorar sua experiência medieval trazendo alguns materiais exclusivos, como um livro de arte, vídeo dos bastidores e também a música original do jogo.
Curta o som das músicas criadas com exclusividade para Medieval Dynasty. As faixas diversificadas, compostas por Queen of Noise (Far Cry 5, AC Odyssey), vão fazer você esquecer o presente e te levarão direto para a Idade Média!
O mundo inteiro em uma olhada — o mapa do mundo digital oferece uma visão geral desse enorme mundo, criado com todo carinho, no qual você vive em Medieval Dynasty.
De simples esboços a gráficos finais, os desenvolvedores apresentam seu trabalho artístico em um livro de arte abrangente.
Vivencie a história ao vivo! Levamos você a uma vila medieval e mostramos paralelos fascinantes com o jogo!
Neste vídeo, saiba mais sobre as pessoas que realizaram seus sonhos com Medieval Dynasty. Junte-se a nós em um tour pelo estúdio e conheça desenvolvedores e produtores, que falam sobre os momentos emocionantes durante o desenvolvimento do jogo.
Todos os bônus digitais podem ser encontrados no diretório de instalação do jogo na pasta "Digital Supporter Pack Content" (Epic Games\Medieval Dynasty) após o download completo do DLC "Digital Supporter Pack".