Medieval Dynasty - Echoes of Nature
O DLC Echoes of Nature adiciona várias opções cosméticas para áreas externas, inspiradas nos elementos naturais e na passagem das estações. Ele introduz novos tipos de árvores, arbustos, cercas vivas e rochas para você colocar no ambiente.
O DLC Echoes of Nature adiciona várias opções cosméticas para áreas externas, inspiradas nos elementos naturais e na passagem das estações. Ele introduz novos tipos de árvores, arbustos, cercas vivas e rochas para você colocar no ambiente. Os novos itens foram projetados para se integrarem à paisagem e oferecerem uma decoração harmoniosa dos espaços.
Construa locais serenos: um trecho de cercas vivas ladeando um caminho, um laguinho entre rochas, roseiras silvestres banhadas pela luz da manhã. Ou permita que a natureza siga o seu curso: castanheiras com folhas amareladas no outono, sempre-verdes que resistem à neve. As mudanças são lentas, porém constantes.
Enriqueça suas áreas externas com uma diversa seleção de plantas. De robustas sempre-vivas que mantêm o viço por todo o ano a roseiras silvestres, passando por castanheiras majestosas e arbustos repletos de alegres florezinhas amarelas: suas áreas verdes ficarão repletas de cor e vida.
Criar um jardim nunca foi tão fácil... ou imersivo. Visite o comerciante local para comprar mudinhas, então plante-as pelo ambiente. Posicione árvores que protegerão um tranquilo banquinho com sombras, use cercas vivas para criar labirintos complexos ou espalhe como quiser arbustos floridos pelas suas terras para enchê-las de cor.
Este DLC inclui itens naturais, como rochas, laguinhos e plantas, aumentando as suas opções para criar um jardim que se adeque ao seu espaço e preferências. Incluindo decorações estruturadas e visuais orgânicos, divirta-se com as muitas novas opções.