Mediterranea Inferno
Explore os demônios internos de três amigos de infância em um retiro de verão. Ajude-os a se reconectar e se redescobrir, e desvende seus segredos, medos e obsessões. Um romance visual maduro e traiçoeiro do criador de Milky Way Prince – The Vampire Star.
O que pode ser melhor do que um retiro de verão sensual no sul da Itália? Junte-se a Claudio, Andrea e Mida em suas viagens na tentativa de se recuperar do trauma coletivo causado pela pandemia de 2020.
Ao escolher as atividades que eles vão cumprir no dia, você vai descobrir os medos mais sombrios dos três, suas obsessões e, conforme fica clara a realidade das suas expectativas frustradas, você vai se deparar com a sede deles por vingança e retaliação.
Uma tarde de preguiça na piscina, uma noite de luxúria na balada ou até uma visita mórbida ao cemitério local: você decidirá como passar as férias de verão, mas aonde quer que vá, algo ou alguém estará esperando, com a oferta de uma nova viagem proibida pelos misteriosos espaços profundos da consciência.