Mediterranea Inferno: Game & Soundtrack Bundle
Um romance visual maduro e traiçoeiro do criador de Milky Way Prince – The Vampire Star, E AINDA, mais de 60 minutos de músicas extraordinárias e 8 ilustrações exclusivas que não aparecem no jogo!