Trilha sonora de Mediterranea Inferno
Mais de 60 minutos de músicas extraordinárias. Uma viagem pelo estilo da música italiana dos anos 70, 80 e 90, recriada pelo autor do jogo, Lorenzo Redaelli. Inclui oito ilustrações exclusivas que não aparecem no jogo!
Mais de 60 minutos de músicas extraordinárias compostas pelo autor do jogo, Lorenzo Redaelli.