Atlas of Discovery
Atlas of Discovery, a segunda expansão do Melvor Idle, é para quem gosta de exploração!
Pela primeira vez, você poderá explorar o gigantesco mundo de Melvor. Descubra novas áreas no Mapa-múndi com a nova habilidade de Cartografia e revire o passado obscuro do mundo com Arqueologia. Que artefatos poderosos aguardam abaixo da superfície?
Você também poderá aprimorar suas habilidades de combate em Áreas de Combate, Áreas de Extermínio e Masmorras, que trazem dezenas de novos monstros e novos itens incríveis. Domine várias técnicas de combate inéditas, incluindo Orações Profanas, um novo compartimento de equipamento e a poderosa mecânica de Barreira.
Mergulhe no mundo de Melvor Idle e explore possibilidades infinitas na expansão Atlas of Discovery!